Salvador

PREFEITURA inaugura praças na Liberdade e faz vistoria na Gamboa

COM INFORMAÇÕES DA SECOM PMS
Da Redação , da redação em Salvador | 16/02/2019 às 10:49
Bruno Reis a frente das inaugurações
Foto: PMS
Os moradores do bairro da Liberdade ganharam duas novas praças. O vice-prefeito Bruno Reis inaugurou os equipamentos públicos de lazer na comunidade da Gengibirra na noite de sexta-feira (15), acompanhado do deputado federal Igor Kannário e dos vereadores Alfredo Mangueira e Sérgio Nogueira. “O nosso ritmo de trabalho está cada vez mais acelerado. Estamos inaugurando ou iniciando duas obras por dia na nossa cidade”, afirmou Bruno.


O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) destacou a importância de dar sequência ao programa de construção e reforma de espaços públicos de convivência na capital baiana. “Muitas vezes, essas praças são as únicas opções de lazer dos moradores das comunidades de Salvador. Por isso, já fizemos ou recuperamos mais de 400 equipamentos desse tipo na nossa cidade”, assinalou Bruno Reis.

Entregues à população da Liberdade na sexta-feira à noite, as praças Gengibirra de Baixo e Canto do Canário contam com academia de ginástica, área de jogos e diversos brinquedos infantis, além de nova iluminação e paisagismo. Ambas possuem rampa de acessibilidade e foram elaboradas com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

 

No fim da tarde de ontem, o vice e secretário Bruno Reis percorreu as ruas da Gamboa de Baixo, na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), onde vistoriou as obras realizadas pela Prefeitura no local e conversou com os moradores sobre as necessidades da comunidade. Reunido com representantes de diversos setores da administração municipal, Bruno discutiu a possibilidade de promover novas intervenções na região.

 

DATA: 16/02/2019