Salvador

Quarteto é flagrado com arma e drogas na Boca do Rio, diz a SSP

Com informações da SSP
Da Redação , Salvador | 19/01/2019 às 16:59
Materiais apreendidos
Foto:
Quarteto é flagrado com arma e drogas na Boca do Rio
Uma denúncia anônima ajudou a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Imbuí-Boca do Rio) na captura de um quarteto com arma, munições e drogas, na orla de Salvador. Um dos criminosos foi identificado pelo apelido de 'Du Love'. Ele é apontado como gerente de um ponto de venda de entorpecentes.

O flagrante aconteceu na localidade da Baixa Fria, no bairro da Boca do Rio. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação através do 190 e repassou para as viaturas que estavam mais próximas do local. 

Com Filipe Silva dos Santos, o 'Du Love', foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. Nas mãos de outro comparsa os militares encontraram pinos de cocaína e dinheiro do comércio de drogas. 

Os outros dois suspeitos foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. "Estamos atentos aos dois que alegaram serem apenas usuários. É sempre o argumento utilizado quando encontramos pessoas em pontos de venda de drogas. Importante que a polícia novamente se fez presente", destacou o comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima da Silva.