Salvador

Traficantes tentam subornar policiais durante prisão na Cidade Baixa

Os envolvidos foram presos em flagrante e apresentados na Central de Flagrantes
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 15/01/2019 às 11:07
Material apreendido
Foto: divulgação

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam uma quadrilha de traficantes que tentou subornar os policiais, na Cidade Baixa, na noite de domingo (13).

A PM recebeu a denúncia anônima de que um casal praticava roubos a transeuntes no Caminho de Areia. No local, os militares localizaram os suspeitos e, durante a abordagem, encontraram com eles um simulacro de arma de fogo e uma quantidade de cocaína. Após busca pessoal foi constatado que o homem está em liberdade condicional por roubo a mão armada. 

A mulher informou aos policiais que possuía mais drogas em casa e a guarnição se deslocou até lá. Na residência foram encontrados mais dois comparsas que estavam embalando cocaína para venda. Durante a identificação, os criminosos oferecem aos militares R$8.000,00 para não serem presos e ter suas drogas devolvidas.

Com a quadrilha foi encontrado mais de um quilo de cocaína, um revólver falso, duas balanças, um relógio, uma corrente de prata, sacos plásticos para armazenar a droga e uma quantia em dinheiro.

Os envolvidos foram presos em flagrante e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Central de Flagrantes.