Salvador

MEIA ENTRADA: Estudante podem fazer renovação da carteira na Arena FN

Até o dia 20 de maio, um espaço exclusivo na Arena será destinado à renovação da Carteira Estudantil 2018.
Ag de Textos , da redação em Salvador | 23/03/2018 às 18:04


Para proporcionar, cada vez mais, maior conforto e comodidade aos seus usuários, a Arena Fonte Nova vai possibilitar que os estudantes baianos façam a renovação da Carteira Estudantil 2018 em suas próprias instalações. Para isso, foi criado um espaço exclusivo no qual, até o dia 20 de maio, o documento que comprova o direito a meia entrada em eventos culturais e esportivos, como partidas de futebol, shows, teatro e cinema, poderá ser solicitado.

O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 10h às 14h e das 15h às 18h, e excepcionalmente aos sábados e domingos, quando houver pré-venda de ingressos na Arena. A Central de Atendimento a Ingressos, funciona no acesso Norte (Ladeira Fonte das Pedras), pela entrada do estacionamento EDG (Edifício Garagem).

O valor da carteirinha é de R$40 (nacional) e R$65 (internacional) e o pagamento deve ser feito somente em dinheiro. A carteirinha 2017 é válida até o dia 31 de março, após esta data só será aceito o documento de 2018.

Para solicitação da carteirinha é necessário preencher um formulário, apresentar cópia do CPF e RG, além de um documento comprobatório da condição de estudante (comprovante de matrícula, contrato com a instituição de ensino; comprovante de pagamento dos últimos três meses ou declaração de matrícula). A foto é feita na hora de forma digital e o estudante poderá retirar a carteira pronta em apenas um dia útil após a solicitação.