Salvador

Casamento Coletivo da PMBA faz a felicidade de 47 casais em crimônia

Com informações do Cijem da PM
Da Redação , Salvador | 28/05/2017 às 18:05
Casamento coletivo na PM
Foto:
Quarenta e sete casais oficializaram a união na cerimônia inter-religiosa da 5ª edição do Casamento Coletivo promovido pela Polícia Militar, por meio do Departamento de Promoção Social (DPS), na manhã deste domingo (28), na Casa Pia dos Órfãos de São Joaquim, em Água de Meninos.

A cerimônia que teve a trilha sonora entoada por policiais militares que também são músicos, contou com a presença do comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, do coronel Jorge Inácio Diniz, diretor do DPS e representantes do Judiciário e membros das Capelanias Evangélica e do Núcleo de Religiões de Matrizes Africanas (NAFRO), que ministraram a bênção matrimonial aos casais.
 
Para o policial militar Roberto Lebre e sua esposa Marcela Vieira, essa iniciativa trouxe muita alegria. “É muito bom ter o apoio da PM para a realização de um grande sonho, ainda mais em tempo de crise. Estou muito feliz e realizado”, declarou o noivo. 

O casal de policiais Reinaldo Brito e Adriana Luzia se conheceram durante um serviço. “Estávamos trabalhando e surgiu o interesse mútuo. E hoje, com 11 anos de relacionamentos, a PM que proporcionou o nosso namoro, agora está oficializando nossa união”, finalizou o nubente.

Para o comandante-geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, a valorização da família é um dos principais objetivos do Casamento Coletivo. “Essa celebração demonstra a importância da família, uma união que é abençoada por Deus. Acima dos valores materiais estão os valores espirituais e familiares. Sejam felizes, se amem e amem seus filhos, pois a sociedade está carente desse amor familiar”, concluiu o comandante.
Última atualização em Dom, 28 de Maio de 2017 14:25