Salvador

BARALHO DO CRIME: Homem que matou ex-namorada em Itapuã é 5 de paus

Com informações da SSP
Da Redação , Salvador | 20/05/2017 às 17:22
Adriel Montenegro dos Santos
Foto:
Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, acusado de matar a ex-namorada, após não aceitar o fim do relacionamento, foi inserido no 'Baralho do Crime' da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O homicida está foragido desde abril, quando cometeu o feminicídio em itapuã, esubstitui Aílton Santos Ferreira.

Outros seis criminosos agora fazem parte da ferramenta lúdica, criada pela SSP, com as imagens dos criminosos mais procurados do estado. As novas cartas já estão disponíveis no site do Disque-Denúncia e o cidadão não precisa se identificar para colaborar com o trabalho da polícia. Basta entrar em contato através dos telefones (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior).

O naipe de Espadas teve cinco cartas renovadas. O homicida Edivaldo Galvão de Santana, o 'Vado', é o Valete,uma das mais altas do baralho. Ele substitui Reinaldo Silva Santos. O também assassino Danilo França de Souza, o 'Oclinho', entra no lugar de Edenílson Peixoto dos Santos. Natural de Bom Jesus da Lapa, é agora o Nove. Já a carta Sete passa a ser ilustrada pelo traficante e homicida Rogério Reis dos Santos, o 'Pretinho' ou 'Ro'. SubstituiHílton John Chagas da Paixão.

Após ação em Salvador, Carlos Ricardo Sampaio Rosário, o 'Ricardo Cabeção', é investigado por homicídio qualificado e passa a ocupar o posto do assaltante Jorge dos Santos Santiago, o 'Laranjinha', como Três de Espadas. O Dois agora é o homicida Leandro das Neves de Jesus, o 'Léo Preto', que substitui Joseíldo Cardoso dos Santos, o 'Pernambuco'.
Fonte: Marcia Santana