terça-feira, 26 de setembro de 2017
Salvador

ENCONTRADO CORPO de Jovem desaparecido na mata do Paraíso Tropical

Departamento de Homicídios da Policia investiga se houve crime
Da Redação ,  Salvador | 19/04/2017 às 20:13
Guilherme e a vida por uma jaca
Foto: DIV
  Policiais do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do jovem  Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17, numa área de mata dol Restaurante Paraíso Tropical, no Cabula. A confirmação oficial de que se trata do corpo do jovem veio da polícia agora à noite, por volta das 20h, quando a família fez o reconhecimento. Guilherme estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (17).

 De acordo com a Secretaria de Segunça Pública, o garoto foi encontrado próximo à Avenida Luiz Eduardo Magalhães, numa área de mata, localizada aos fundos do restaurante. Segundo a família do adolescente, ele invadiu o pomar do restaurante com mais dois amigos na última segunda, por volta das 17h, para pegar uma jaca.

O chef Beto Pimentel, dono do restaurante, contou para os policiais que está criando galinhas próximo ao local onde houve a invasão. Há algumas semanas, ele contratou seguranças depois que alguns animais foram roubados. A suspeita é de que Guilherme tenha sido baleado por um dos homens que faziam a proteção do local. Segundo a Polícia Civil, Guilherme e os dois amigos estavam sentados quando ouviram tiros e saíram correndo. Os amigos voltaram procurando Guilherme, mas não o encontraram.

O caso está sendo investigado pela Policia. Ainda não há informações se o jovem morreu baleado. O advogado do dono do Paraíso Tropical informou que ele já prestou depoimento a Policia.