terça-feira, 25 de julho de 2017
Salvador

PROTESTOS travam a Av. Paralela e prejuízos são enormes à população

Quase todo dia é esse o clima na cidade do Salvador (Com informações de A Tarde)
Da Redação , Salvador | 20/03/2017 às 18:37
Tudo parado na Paralela
Foto: DIV
Dois protestos deixam a avenida Paralela, um das mais movimentadas de Salvador, congestionada nos dois sentidos, na tarde desta segunda-feira, 20. Segundo Transalvador, por volta das 17h, ocorria manifestações na altura do Bairro da Paz, no sentido aeroporto, e nas imediações da Unijorge, no sentido Centro.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), um grupo de pessoas ocupava, por volta das 16h20, duas faixas da avenida no sentido Rodoviária, após a Unijorge. Conforme a polícia, os manifestantes pedem por obras de infraestrutura na região. O ato complica o trânsito para quem passa pela entrada da Avenida Orlando Gomes

Por segurança

Já nas proximidades do Bairro da Paz, populares reclamam do assassinato de dois jovens moradores do bairro no último fim de semana. O grupo ateou fogo em objetos e ocupa parte da pista no sentido Aeroporto. Agentes da Polícia Militar estão nas duas localidades da avenida e negociam com os manifestantes.

Crime

Na madrugada de domingo, 19, um adolescente de iniciais R.O.M, 17 anos, e Michael de Jesus Silva, 21, foram mortos no Bairro da Paz. O crime aconteceu por volta das 0h20 na Rua Tancredo Neves, transversal da rua da Gratidão.

De acordo com a Stelecom, três indivíduos a bordo de veículo Peugeot preto renderam as vítimas, que estavam em via pública, e os obrigaram a deitar no chão. Logo em seguida, deram diversos tiros contra os dois.

O adolescente e Michael foram socorridos por populares da região para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas deram entrada na unidade já sem vida. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).