Salvador

Unidade do Planserv vai funcionar em Periperi a partir de segunda

Vai atender no SAC Periperi
Planserv , Salvador | 26/08/2016 às 18:15
SAC PERIPERI terá Unidade do Planserv
Foto: DIV
Um novo posto do Planserv vai atender os servidores públicos estaduais no SAC de Periperi a partir de segunda-feira (29). Entre os serviços da Assistência que serão oferecidos na unidade, destacam-se consulta à rede credenciada, impressão de cartão provisório e movimentação cadastral - adesão de titulares, inclusão e exclusão de dependentes e agregados, entre outros. O horário de funcionamento é das 7h às 15h30, de segunda a sexta-feira. O SAC de Periperi, responsável pelo atendimento da população do Subúrbio Ferroviário de Salvador, está funcionando provisoriamente, desde o último dia 15, no Empresarial Innovarcenter, na Praça da Revolução. 

Segundo a Coordenadora do Planserv, Cristina Cardoso, a expansão do atendimento presencial do Planserv facilita o acesso dos servidores aos serviços da assistência à saúde. “Ações como a ampliação do número de postos Planserv no SAC e a inclusão online para beneficiários que vivem em cidades onde não há postos Planserv, que passará a valer a partir do próximo dia 1º, nos ajudam a cumprir a meta de maior aproximação entre o plano e os servidores públicos do estado”, declarou a gestora.

Na capital baiana, além do SAC Periperi, o atendimento presencial do Planserv está disponível no SAC dos Shoppings Bela Vista, Barra, Paralela e Salvador Shopping, além das unidades do Comércio, Pernambués, Cajazeiras, Pau da Lima e Boca do Rio. Na Região Metropolitana de Salvador, o Planserv atende nos SACs de Lauro de Freitas, Camaçari e Candeias. No interior, há unidades de atendimento do plano nos seguintes municípios: Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Feira de Santana (duas unidades), Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista (duas unidades), Paulo Afonso e Valença.