Salvador

Feira de adoção de cães e gatos acontece sábado

A ONG Célula Mãe vai colocar para adoção cães e gatos, todos vacinados, vermifugados e castrados
AC Comunicação , Salvador | 25/08/2016 às 13:09
Feira de adoção de cães e gatos acontece sábado
Foto: Divulgação

Animais abandonados e vítimas de maus-tratos estão à espera de uma família e de um novo lar. Para os interessados em encontrar um amigo pet para cuidar, dar e receber carinho, acontece sábado (27/08), a 3ª Feira de Adoção de Cães e Gatos, na loja GBarbosa Iguatemi, das 11h às 18h. A ONG Célula Mãe, entidade sem fins lucrativos que promove o bem-estar e respeito aos animais, vai colocar para adoção cães e gatos, todos vacinados, vermifugados e castrados, no caso de adultos.

A representante da ONG e coordenadora da feira de adoção, Rita Azevedo, diz que a parceria com o GBarbosa é muito importante. O percentual de adoção nas feiras no supermercado é de 60% a 70%”, relata. E quem fizer a adoção pode aproveitar o Festival do Pet até o dia 31 deste mês, com descontos especiais em diversos produtos para cães e gatos.

Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 21 anos, apresentar RG e CPF, comprovante de residência, assinar termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$20 para a continuidade do trabalho realizado pela ONG.

 

 

 

SERVIÇO

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Onde: GBarbosa Iguatemi, na Av. Antônio Carlos Magalhães.

Quando: 27 de agosto (sábado)

Horário: das 11h às 18h