Política

MARCELO NILO REFORÇA GRUPO POLÍTICO EM MADRE DE DEUS

Parlamentar quer o desenvolvimento de setores na região
Vitor Fernandes , Madre de Deus | 23/10/2021 às 19:51
Marcelo Nilo reforça grupo político em Madre de Deus e quer desenvolvimento de setores na região
Foto: Divulgação

O grupo político União, Força e Coragem (UFC) ganhou o reforço do deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA), na última sexta-feira (22), durante encontro no município de Madre de Deus, no Recôncavo Baiano. Para ampliar o desenvolvimento de setores da região, o parlamentar debateu melhorias na educação, saúde e infraestrutura, além de políticas públicas que atendam mulheres e jovens.

 

“É uma iniciativa política que transforma e ajuda no crescimento de Madre de Deus, um importante município da região metropolitana de Salvador e que tem precisado de atenção em diversos setores. Esse grupo vem para auxiliar nesta questão e para interligar e criar mecanismos para que os governos promovam mais políticas e mais ações de infraestrutura para a população da cidade e das comunidades”, salienta Nilo.

 

Esse encontro com o grupo UFC contou com a presença dos suplentes de vereadores ‘Amigo Bento’, ‘Ruan Careca’, Raiara Azevedo, ‘Denise da Saúde’, ‘Chico de Enaide’, além da articuladora Lilian Torres e do empresário e ex-presidente da associação comercial do município Sinho Bezerra.