Política

BOLSONARO COME PIZZA NA CALÇADA EM NY ONDE PARTICIPA DA ASSEMBLEIA ONU

A pizzaria não tem mesas internas
Da Redação , Salvador | 20/09/2021 às 09:57
A pizzaria não tem mesas internas
Foto: Reprodução
      O presidente Jair Bolsonaro comeu na rua uma pizza nas redondezas do hotel onde está hospedado em NY. Ao contrário do que dizem alguns meios de comunicação ele não foi imedido de entrar na pizzaria devido a falta de comprovante de vacinação porque a pizzaria não tem mesas na parte interna.    

   Bolsonaro teve uma conversa informal com jornalistas no saguão do hotel em que a delegação brasileira está hospedada para participar da Assembleia Geral da ONU. 

  Acompanharam o presidente até a pizzaria os ministros da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres; do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Augusto Heleno; da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos; e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, dentre outros. O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, postou uma foto com parte do grupo em frente à pizzaria em seu perfil do Instagram. Assessores teriam levado pizzas para alguns dos integrantes da delegação que permaneceram no hotel.

A pizzaria escolhida por Bolsonaro não tem mesas internas. Os clientes fazem os pedidos no balcão e retiram os produtos para viagem. O grupo de autoridades brasileiras decidiu comer em pé, na calçada.