Política

PREFEITO DE EUCLIDES DA CUNHA SE REÚNE COM NOVO MINISTRO DA CIDADANIA

Durante o encontro, os dois trataram sobre o cenário político federal, estadual e municipal
ASCOM Euclides da Cunha , Euclides da Cunha | 14/02/2021 às 10:46
Prefeito de Euclides da Cunha se reúne com novo ministro da Cidadania
Foto: Divulgação

Há poucos dias nomeado como ministro da Cidadania, o deputado federal João Roma (Republicanos - BA) recebeu o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), para uma conversa informal. 

Durante o encontro, os dois trataram sobre o cenário político federal, estadual e municipal. Luciano relatou para o ministro a realidade dos municípios da região de Euclides da Cunha e pediu que ele olhasse com atenção especial para toda a Bahia. "O ministro João Roma me garantiu que estará de portas abertas para as causas municipalistas e notadamente ajudará o município de Euclides da Cunha", postou Luciano em sua rede social após o encontro. 

Sem perder de vista a importância de o Governo Federal olhar para toda a Bahia, Luciano destacou para o novo ministro o protagonismo e a relevância de Euclides da Cunha no mapa regional. "O que eu fiz foi mostrar para o ministro, que também é meu amigo pessoal, que o nosso município é estratégico em vários aspectos, portanto, merece um olhar mais focado do Governo Federal com investimentos de médio e grande porte. Como ele agora está na equipe do presidente e conhece a Bahia, pode nos ajudar muito", explica o prefeito de Euclides da Cunha. 

Segundo Luciano, o ministro garantiu que levará a pauta para ser tratada a nível federal. "Ele tem que olhar por todo o país, mas defenderá bem a Bahia. Estou fazendo minha parte, cobrando pelos euclidenses e por todos os baianos", afirmou Luciano.