Política

NOITE DE TERROR EM CANDEIAS: VEREADOR É ASSASSINADO NO BAIRRO SARANDI

Com informações de Tia Candida (Blog) e A Tarde
Da Redação , Salvador | 25/01/2021 às 11:20
Júnior CCA
Foto: REP
   Noite de terror no município de Candeias. Tiros e mais tiros no bairro do Sarandi neste domingo (24) assustou a comunidade e o vereador André Luiz Ferreira de Araújo, nome político Júnior CCA (PP), 38 anos de idade, foi assassinado no bairro de Sarandi.

   A mulher do vereador também foi baleada e atingida com três tiros, mas foi socorrida ao Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro). Outras três pessoas também teriam sido baleadas e foram levadas para o Hospital Municipal. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em duas motocicletas e imediatamente dispararam contra o casal. 

  Júnior CCA é filho de um empresário do ramo de alimentação, dono do restaurante CCA. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Antes da eleição

Em outubro de 2020, um mês antes das eleições municipais, Júnior CCA prestou queixa na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), em função de áudios que circularam nas redes sociais e o associavam ao tráfico de drogas. Ele disse que nunca compactuou com os atos ilícitos. o vereador foi eleito em 5º lugar com mais de 1.048 votos para o primeiro mandato.

Suplentes - A primeira suplente do PP, partido do prefeito, é Rita Loira, hoje secretária. Na sequência o também secretário Washington de Passé. Depois, Elton de Noel.