Política

CORPO DO VEREADOR JÚNIOR CCA, DE CANDEIAS, É SEPULTADO NESTA SEGUNDA

Muita emoção e preces a Deus na cidade de Candeias nesta tarde de segunda-feira
Tasso Franco , da redação em Salvador | 25/01/2021 às 20:06
Prefeito Dr Pitágoras e o deputado Isidório estiveram presentes
Foto: REP
   Sob forte emoção, o corpo vereador André Luiz Ferreira de Araújo, de 38 anos, conhecido como Júnior CCA, foi sepultado nesta segunda-feira, 25, na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), sob forte comoção. Ele foi assassinado a tiros por dois homens em uma moto, no domingo, 24. A esposa do edil e outras três pessoas foram baleadas na ação criminosa. 

   Segundo os blogos locais e A Tarde, o velório aconteceu na Câmara dos Vereadores da cidade, já que Júnior havia acabado de tomar posse para seu primeiro mandato. Mesmo ferida, a companheira compareceu à cerimônia em uma cadeira de rodas. Foi necessário que ela assinasse um termo para deixar o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada e para onde voltará após o enterro para fazer uma cirurgia.

O prefeito da cidade, Dr. Pitagóras, esteve presente e ajudou a carregar o caixão. O deputado estadual Pastor Sargento Isidório também participou da cerimônia. Depois, o corpo seguiu para o Santuário Nossa Senhora das Candeias