Política

NO DIA DE SANTA BÁRBARA, BOLSONARO VEM A EVENTO EVANGÉLICO EM SALVADOR

Bolsonaro esteve num evento da Assembleia de Deus
Tasso Franco , da redação em Salvador | 04/12/2020 às 19:51
Jair Bolsonaro em Salvador
Foto: Rep A Tarde
  Como o presidente Jair Bolsonaro não tem assessoria e não se interessa pela cultura popular, no dia de Santa Bárbara (Iansã), em Salvador, data de uma das santas mais populares da cidade também cultuada pelo povo de santo, o chefe da Nação fez uma visita a Salvador nesta tarde de sexta-feira, 4, recebeu apoiadores no estacionamento do prédio da igreja Assembleia de Deus, no bairro do Costa Azul, onde participou de uma convenção evangélica. 

  Bolsonaro falou sobre a família, Covid-19, economia e lembrou o episódio do ataque a faca que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. Bolsonaro não falou com a imprensa. 

O presidente da Assembleia de Deus da Bahia, pastor  Waldomiro Pereira, disse que a visita de Bolsonaro  representa a confiança dos evangélicos no projeto do mandatário. 

“A gente tem acompanhado, conversado com ele algumas vezes, e sabemos que ele zela pela família, preocupado com a questão do Brasil. Então, acreditamos no projeto dele, na proposta dele, sei das dificuldades que ele tem enfrentado, mas a gente mantém a confiança que dias melhores possam vir para o Brasil, para os cidadãos. Acreditamos que el