Política

ELEIÇÕES 2020: BRUNO REIS ANUNCIA PROJETOS PARA A CIDADE BAIXA

A lista de obras conta ainda com a implantação do Caminho da Fé, cujo projeto contempla o trecho do Bonfim à Basílica da Conceição da Praia,
Tasso Franco , da redação em Salvador | 22/10/2020 às 20:33
Bruno, ACM Neto e Ana Paula
Foto: DIV

Criação do Parque Marinho da Boa Viagem, desenvolvimento do Distrito Turístico de Itapagipe e a requalificação da orla do Cantagalo. Essas são algumas das ações para a Cidade Baixa propostas pelo candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, que fez uma carreata na região, nesta quinta-feira (22). 

Ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), Bruno afirmou que seguirá apresentando suas ideias para avançar nas conquistas alcançadas nos últimos anos, ouvindo todos os setores e priorizando os investimentos nas áreas mais carentes.

Na carreata, Bruno, Ana e Neto passaram por diversas obras realizadas pela Prefeitura na Cidade Baixa, ao seguirem um percurso que começou no Lobato, percorreu o Uruguai e a Ribeira, até finalizar no Bonfim. 

"Nós temos aqui na Cidade Baixa diversas obras realizadas nos últimos que melhoraram a qualidade de vida das pessoas. Vamos seguir avançando, com mais investimentos", disse o candidato.

Na Cidade Baixa, a carreata passou pelas avenidas Régis Pacheco e Fernandes da Cunha, além da Rua Urbano Duarte, que receberam grandes investimentos de infraestrutura da Prefeitura. Na Régis Pacheco, a requalificação solucionou os graves problemas de alagamento. 

A lista de obras conta ainda com a implantação do Caminho da Fé, cujo projeto contempla o trecho do Bonfim à Basílica da Conceição da Praia, no Comércio, expandindo e integrando o circuito do turismo religioso, segundo consta no plano de governo de Bruno. 

A Cidade Baixa também recebeu intervenções como a reforma da biblioteca municipal Edgard Santos, na Ribeira, a requalificação de praças e equipamentos esportivos, como o famoso Campo do Lasca, a construção da Unidade de Pronto Atendimento de Roma, além de obras em unidades de ensino e da implantação de iluminação em LED.

Na atividade, Bruno comentou as recentes pesquisas de intenção de voto que o colocam na liderança da preferência do eleitorado de Salvador. "Temos que trabalhar muito, com muita humildade e respeito aos nossos adversários. Vamos seguir respeitando a pandemia, levando nossas propostas e nossas ideias para os quatro cantos da cidade. Conversando com a população, apresentando a Salvador que nós queremos para o nosso presente e para o nosso futuro", afirmou.