Política

ISIDÓRIO DIZ QUE SE FOR PREFEITO NÃO FARÁ GOVERNO DE TOMA LÁ DÁ CÁ

Com informações da Imprensa Isidório
Tasso Franco , da redação em Salvador | 18/10/2020 às 19:32
Isidório, Eleusa e o senador Coronel em carreata
Foto: DIV
   "Nossas carreatas têm atraído cada vez mais veículos, Salvador vai decidir que a partir de 2021, finalmente, o Palácio Tomé de Souza terá um filho da periferia da nossa cidade (Periperi - nascido e criado na Rua das Virgens nº 02) na função de prefeito", diz o deputado Isidório candidato a prefeito pelo Avante em coligação com PSD.

  "A carreata percorreu a orla sob fortes chuvas o que não impediu a observação do povo de Salvador ao nosso projeto. Estive hoje (8) na orla da minha amada Salvador e quero reafirmar que Eleusa e eu vamos repactuar nossa Capital olhando para o futuro. As divisões e as brigas políticas nos trouxeram até aqui, uma metrópole cheia de desigualdades e com os problemas seculares - infelizmente". 

  Continua Isidório: "eleger-se sem uma tonelada de partidos políticos no arco de aliança tem aspectos muito positivos: poderemos escolher os melhores soteropolitanos para governar conosco, chegaremos leve ao Tomé de Souza, sem o nefasto toma lá dá cá político, disse Isidório durante a carreata.