Política

SÊO FRANCO DIZ EM VIDEO NO YOUTUBE QUE INTERNET SERÁ VITAL EM ELEIÇÕES

Inscreva-se no canal de Sêo Franco são 60 videos com vários temas para os seus seguidores
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/07/2020 às 18:27
Jornalista Tasso Franco que assina Sêo Franco no Youtube
Foto: OG
  O jornalista Tasso Franco publicou hoje mais um video no seu canal do Youtube desta feita falando sobre as eleições municipais que acontecem em novembro próximo. Como habitualmente faz nos seus videos, o jornalista dá dicas (orientaloes) para os seus seguidores, no video em tela, sobre os cuidados em escolher os candidatos em que vão votar no próximo dia 15 de novembro, em primeiro turno.

  O segundo turno acontece dia 29 de novembro para os muncípios que têm mais de 200 eleitores e cujos candidatos não obtiveram, no primeiro turno, mais de 51% dos votos, em primeiro turno.

  Franco destaca que a propaganda eleitoral só acontecerá em final de novembro e este pleito terá uma forte influência das redes sociais através da internet. "Vai ser a primeira eleições municipais com esse viés, ainda mais com a pandemia do coronavirus que praticamente vai sepultar os comícios e as caminhadas de corpo a corpo", frisa.

  Veja este e outros videos (são 60 ao todo) no canal de Sêo Franco, o sincero, inscreva-se, participe, comente, sugira temas.