Política

BACELAR RESPONDE A NETO SOBRE CARNAVAL:SALVADOR NÃO É ILHA DA FANTASIA

No Carnaval de 2019 Salvador já terá outro (a) prefeito (a)
Tasso Franco , da redação em Salvador | 13/07/2020 às 19:22
Bacelar é pré candidato pelo Podemos a Prefeito de Salvador
Foto:
   Sobre as declarações do prefeito ACM Neto (DEM) sobre adiar o carnaval de 2021, que acontece em 16 de fevereiro, já com outro (a) prefeito (a) na capital o pré-candidato pelo Podemos à Prefeitura de Salvador, deputado federal Bacelar. disse que, o momento não é de pensar em em folia.

  “A população soteropolitana está sofrendo com os efeitos do coronavírus e Neto vem falar de festa. Salvador não é a ilha da fantasia. Antes de decidir sobre o Carnaval, é preciso cuidar da população e apresentar projetos de combate à Covid-19, recuperação da economia e segurança pública. Ano que vem teremos um novo gestor. Ele acha que ainda vai comandar a Prefeitura?”, comentou.

O pré-candidato aproveitou a ocasião para denunciar a retirada de linhas de ônibus dos bairros populares como Cajazeiras, Imbuí e Boca do Rio, sem qualquer comunicado. Ele afirmou que sua equipe já entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade (Semob), mas não obteve nenhuma resposta que justificasse a mudança. “A situação do transporte público de Salvador está caótica. 

Em plena pandemia, a gestão da cidade permitiu a redução de várias linhas e não faz controle de lotação para evitar aglomeração dentro dos ônibus. A população está revoltada”, atacou.

Os outros pré-candidatos não comentar as declarações de Neto.