Política

FUNDAÇÃO DR JESUS SUSPENSE INTERNAMENTOS NOVOS E VISITAS A OBRA

Visitas a obra social do pastor estão suspensas temporariamente
Tasso Franco , da redação em Salvador | 20/03/2020 às 11:42
Deputado pastor Isidório
Foto: BJÁ
   Em nota à imprensa o pré-candidato a prefeito de Salvador, pastor Isidório (Avante) diz que "independente de religião, a Paz do Senhor! Nós, Pastores Isidório Filho e Sargento Isidório, nos unimos a todos neste momento de dor pela calamidade que nos assola".

   Segundo Isidório, o coronavirus "veio de forma apocalíptica tirar a paz da nossa Nação para ferir e matar o nosso povo, obrigando o governador, o prefeito da capital e demais autoridades envolvidas com a saúde pública a decretarem ações que até podem agredir nosso conforto".

   "Parabenizo aqui o Ministro da Saúde, o Governador do Estado e os Prefeitos que coragem e correção protegem nossa gente, bem como os profissionais de imprensa engajados nessa luta que é de todos nós!", diz o sargento.

  "O sofrimento do povo não pode servir para vaidades, confusões ou politicagens. Precisamos nos juntar, independente de religião ou partidos, unindo nossas forças no socorro a nossa gente, sobretudo, os mais vulneráveis.

A Fundação Dr JESUS, onde exerço função espiritual, através de sua diretoria em conformidade com as decisões técnicas das autoridades sanitárias suspendeu todo e qualquer internamento, bem como visitas enquanto durar a pandemia".