Política

LÉO SANTANA AGRADECE A GERALDO JÚNIOR PELA MEDALHA THOMÉ DE SOUZA

Nascido e criado em Boa Vista do Lobato, vindo de família humilde e batalhadora, Léo Santana sempre reitera os laços com a sua comunidade de origem
PC , Salvador | 22/02/2020 às 11:35
Leo Santana faz agradecimentos a Geraldo Jr no trio elétrico
Foto: BJÁ

Antes de puxar a música sucesso do Carnaval deste ano em Salvador, Contatinho, o 'gigante' Léo Santana, no comando do Trio Elétrico no circuito Barra-Ondina, agradeceu ao presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), pela Medalha Thomé de Souza. A honraria foi aprovada pelo Legislativo, nesta semana, fruto de um projeto de autoria do político.

“Muito obrigado pela Medalha Thomé de Souza. Deus te abençoe. Que honra a minha!”, disse nesta sexta-feira (21) durante passagem pelo camarote Harém, onde abriga o lounge do programa Seis em Ponto.

A aprovação ocorreu na quarta-feira (19), um dia após a realização do tradicional Pipoco, na terça-feira (18), no Circuito Orlando Tapajós, antecedendo o Carnaval soteropolitano e arrastando um multidão. Na ocasião da apreciação da matéria no Plenário da Câmara, resultante na aprovação à unanimidade, Geraldo reforçou o reconhecimento “pelos grandes serviços sociais que o artista dedica aos mais pobres de nossa cidade”. Leo Santana disse que a cidade tem dois gigantes, referindo-se a ele e Geraldo Júnior.

Nascido e criado em Boa Vista do Lobato, vindo de família humilde e batalhadora, Léo Santana sempre reitera os laços com a sua comunidade de origem ao passo em que expande sua carreira em cenário nacional e internacional. “Se há alguém que merece essa medalha, esse é Léo Santana, que não deixa os seus semelhantes desamparados”, pontuou Geraldo, emocionado.