Política

Joceval Rodrigues confirma apoio do Cidadania à reeleição de Elinaldo

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (17), Cidadania anunciou ainda o ex-vereador Cléber Alves como novo presidente municipal do partido na “Cidade Industrial”
Golden Assessoria , Salvador | 17/02/2020 às 18:30
Joceval Rodrigues confirma apoio do Cidadania à reeleição de Elinaldo em Camaçari
Foto: divulgação
Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (17), na sede do Diretório Estadual da sigla em Salvador, o Cidadania anunciou o nome do novo presidente municipal do partido em Camaçari, o ex-vereador Cléber Alves. O encontro contou com a presença do presidente da legenda na Bahia, o vereador da capital baiana Joceval Rodrigues, além de quatro vereadores de Camaçari que confirmaram a filiação ao partido.
Durante a reunião, o Cidadania também confirmou apoio ao atual prefeito do município da região metropolitana, Elinaldo Araújo (DEM), para as próximas eleições de outubro. De acordo com Joceval Rodrigues a aliança firmada com o Democratas em Camaçari contou com a articulação do prefeito de Salvador ACM Neto e visa auxiliar na continuidade do projeto que tem transformado da “Cidade Industrial”.
“O DEM é uma legenda cujas bandeiras estão bastante alinhadas com o Cidadania e o prefeito ACM Neto teve um papel muito importante para que a gente marchasse junto também em Camaçari. Além disso, Elinaldo já demonstrou capacidade de gestão nesses três primeiros anos à frente da Prefeitura local. Acreditamos que juntos iremos continuar construindo uma Camaçari ainda mais próspera e melhor de se viver”, destacou Rodrigues.
O do vice-prefeito de Camaçari, José Tude, também esteve presente na reunião.