Política

PRESIDENTE da CMS recebe comenda 2 de Julho da Assembleia Legislativa

E vento aconteceu na manhã desta segunda, 9
Tasso Franco , da redação em Salvador | 09/12/2019 às 17:07
Comenda outorgada pela ALBA a pedido do deputado Jurandy Oliveira
Foto: CMS
   Com as presenças do vice-governador João Leão (PP) e do prefeito ACM Neto (DEM), além do presidente da Assembleia, deputado Nelson Leal (PP), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), foi homenageado pela ALBA com a Comenda Dois de Julho, na manhã desta segunda-feira, 9). A celebração foi recomendada pelo deputado Jurandy Oliveira.

“É uma alegria muito grande ser homenageado pelo meu amigo, parceiro, Jurandy, a quem tenho uma admiração enorme. Ter o trabalho reconhecido é gratificante, mostra que a dedicação que tenho pela minha cidade traz resultados efetivos, principalmente para a nossa população”, declara Geraldo Júnior.

A Comenda Dois de Julho é a mais alta honraria outorgada pela AL-BA, dedicada a pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade baiana. Geraldo Júnior já foi chefe de gabinete e conselheiro do deputado Jurandy Oliveira, que na justificativa destaca a trajetória política do presidente: “Diante de tantas qualificações importantes, atuação exemplar e dedicação de uma vida à melhoria da sociedade, é de extrema importância que esta Casa reconheça o trabalho prestado por este profissional”.