Política

ASSEMBLEIA aprova contas de Rui 2015 e cinco projetos de deputados

Aconteceu na sessão da terça-feira gorda de votações
Tasso Franco , da redação em Salvador | 21/08/2019 às 10:44
Maioria aprova projetos de lei na ALBA
Foto:
  A mairia dos deputados aprovou ontem, à noite, na Assembleia Legislativa as contas do Poder Executivo do Estado da Bahia do Exercício de 2015. São as primeiras contas da gestão do governador Rui Costa aprovadas pela ALBA, ainda relativas ao o período de sua primeira gestão à frente do governo. A proposta do lider do governo, deputado Rosemberg Pinto, e aprovar todas as contas de Rui até o exercicio de 2018, até este final de legislatira.

  Também foram aprovados ontem o PL que utoriza o Poder Executivo a transferir para União os trechos da rodovia estadual BA-120 interligando a cidade de Castro Alves à BR-116; o PL do deputado Euclides Fernandes que torna obrigatória a instalação de placas em braile contendo a relação das linhas de ônibus e seus itinerários nos terminais rodoviários do Estado. 

  PL que dispõe sobre a criação do dia de conscientização e combate às doenças da glândula tireoide no Estado da Bahia. Dep. Pedro Tavares; PL que dispõe sobre a obrigação da colocação da informação bibliográfica ou explicativa sobre o homenageado nas placas dos logradouros, ruas, viadutos e espaços públicos. Dep. Alan Sanches ; PL que dispõe sobre a regulamentação da prática esportiva eletrônica. Dep. Paulo Câmara; PL que dispõe sobre a proibição de concessão de benefícios às empresas investigadas pela prática do trabalho escravo. Dep. Sandro Régis.