Política

Após sessão, Geraldo Júnior se reúne com comissão de taxistas

Reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (21)
Ascom Presidência , Salvador | 21/08/2019 às 19:51
Geraldo Júnior e taxistas
Foto: divulgação
A busca por um entendimento sobre a regulamentação dos transportes por aplicativos continua na Câmara Municipal de Salvador. Na tarde desta quarta-feira (21), após a sessão, o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), se reuniu, a portas fechadas, com os vereadores das comissões de Finanças, Joceval Rodrigues; e de Transportes, Hélio Ferreira; além do líder do governo, Paulo Magalhães; e o líder da bancada independente, Silvio Humberto; e um grupo de quatro taxistas.
“Vamos esgotar o debate. Até porque vamos manter o compromisso de votar o projeto no dia 28. Já disse aos vereadores, que não se vota nada nesta Casa até que a regulamentação dos transportes por aplicativos seja apreciada”, enfatizou Geraldo Júnior.
A comissão escolhida pelos taxistas contou com a presença do presidente da Associação das Empresas de Táxi, Nelson Amorim; o representante da Cooperativa Associativa dos Taxistas, Gilberto Silva; o porta voz da Comissão dos Taxistas, João Adorno; e o representante da Associação Geral dos Taxistas, Valdeck Gomes. Durante o encontro, o grupo discutiu sobre os anseios da categoria para se chegar a um entendimento. 
“A regulamentação é importante para a cidade. Mas não podemos deixar de atender as demandas de todas as categorias envolvidas para buscar uma unidade”, concluiu Geraldo Júnior.