Política

IRMÃO DO DEPUTADO FEDERAL BACELAR é nomeado diretor da ADAB


Maurício Bacelar aposta na integração entre os setores para melhorar o agronegócio
SH , Salvador | 20/06/2019 às 09:58
Eclético: do Detran para a ADAB
Foto: DIV
O irmão do deputado Bacelar (Podemos), Mauricio Bacelar, o qual já foi diretor do Detran, é o novo diretor geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Adab), empossado durante solenidade, na tarde dessa quarta-feira (19).

“O agronegócio é o setor que mais produz na Bahia e vamos juntos com a Adab e Maurício trabalhar para garantir a segurança necessária aos nossos produtores, levando mais qualidade à mesa dos baianos e ampliando as exportações”, disse o titular da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), Lucas Costa. Maurício Bacelar destacou a importância de embasar as ações com o apoio do corpo técnico da autarquia.”São pessoas que se dedicam a estudar novas possibilidades, a exemplo da adoção de tecnologias para melhorar a fruticultura e melhoria genética dos rebanhos. A Bahia é privilegiada, conta com uma variada matriz produtiva e uma importância significativa na pecuária”, ressaltou.

“Tenho certeza que com o apoio de servidores empresários, produtores e a população baiana, vamos melhorar nossa segurança alimentar, expandir os negócios e fazer a Bahia crescer ainda mais. Nosso desafio é grande e envolve a participação de todos. Essa será uma gestão de co-responsabilidade”, concluiu.

Presentes à cerimônia, os vereadores de Salvador Toinho Carolino e Sidninho, o ex-diretor geral da Adab, Bruno Alves, ex-deputado Filadelfo Neto e representantes da associação de criadores.