segunda-feira, 26 de agosto de 2019
Política

Bruno Reis assume a Prefeitura na semana em que completa 42 anos

O prefeito ACM Neto vai para Londres participar da Conferência Brasil Fórum UK
Secom Salvador , Salvador | 14/05/2019 às 19:15
ACM Neto e Bruno Reis
Foto: divulgacao
Secretário de Infraestrutura e Obras e vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis assume interinamente o comando da administração municipal na manhã desta quarta-feira (15), após viagem do prefeito ACM Neto para participar da Conferência Brasil Fórum UK, que será realizada em Londres. Interdisciplinar, o evento foi criado por estudantes brasileiros e pesquisadores ingleses para debater os principais acontecimentos políticos, econômicos e sociais do país. Na segunda (20), ACM Neto reassume o cargo. 
Dentre outras atividades, ACM Neto vai participar do painel “Fomentando o Empreendedorismo no Brasil”, a partir da experiência realizada à frente da Prefeitura de Salvador desde janeiro de 2013. O principal enfoque do prefeito será o  “Salvador 360”, um megaprograma que visa estimular o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda na cidade. A conferência é uma realização conjunta da London Scholl of Economics e a Universidade de Oxford, uma das mais conceituadas do mundo.
  Já Bruno Reis, que completa 42 anos nesta sexta (17), tem uma agenda movimentada como prefeito nesta quarta (15). Pela manhã, às 9h30, ele assina, no Palácio Thomé de Souza, Termo de Acordo e Compromisso (TAC) com a Caixa Econômica Federal para garantir a entrega do conjunto habitacional Vila Solidária Mar Azul, localizado na orla de Tubarão, no Subúrbio. Às 18h30, o prefeito em exercício entrega a Praça da Cocisa, em Paripe.