Política

Prefeitura de Madre de Deus climatiza escolas da rede municipal ensino

Com informações da Ascom PMMD
Da Redação , Salvador | 22/04/2019 às 09:03
Escolas climatizadas
Foto: PMMD



A Prefeitura de Madre de Deus está climatizando todas as escolas da rede municipal de educação. Hoje (22) o prefeito da cidade, Jeferson Andrade, apresentou aos vereadores da cidade o sistema de ar-condicionado do Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães, frequentado por 210 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Assim como 100% da rede de educação municipal, a escola funciona em sistema de ensino em tempo integral.

“A nossa meta é climatizar todas as unidades da rede municipal de ensino até o final do ano. Em maio todas as salas de aula da Escola Municipal Madre de Deus terão ar-condicionado. Neste calor na Região Metropolitana de Salvador, a climatização é muito importante para o bem-estar de alunos e professores e esta iniciativa influi de forma positiva no processo de ensino e aprendizado”, afirmou o prefeito Jeferson Andrade.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Paulinho de Nalva, “este processo de climatização de toda a rede municipal de ensino realizado pelo prefeito Jeferson Andrade está de parabéns. Esta iniciativa será mais um legado da gestão do chefe do Executivo municipal na nossa cidade”.

Os vereadores Marden Filho de Tutuca, Joyce Filha de Seu Hélio, Pastor Melk e Cláudia e os secretários municipais Eranita de Brito (Educação), Jacson Andrade (Serviços Públicos) e Ericson Gomes (juventude) prestigiaram o evento.

 

Estamos climatizando todas as escolas da rede municipal de educação. Hoje apresentei a vereadores o sistema de ar-condicionado do Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães.

Assim como 100% da rede de educação municipal, a escola funciona em sistema de ensino em tempo integral.

A nossa meta é climatizar todas as unidades da rede municipal de ensino até o final do ano. Neste calor na Região Metropolitana de Salvador, a climatização é muito importante para o bem-estar de alunos e professores e esta iniciativa influi de forma positiva no processo de ensino e aprendizado.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Paulinho de Nalva, este processo de climatização de toda a rede municipal de ensino será mais um legado da nossa gestão na cidade.

Os vereadores Marden Filho de Tutuca, Joyce Filha de Seu Hélio, Pastor Melk e Cláudia e os secretários municipais Eranita de Brito (Educação), Jacson Andrade (Serviços Públicos) e Ericson Gomes (Juventude) prestigiaram o evento.