Política

João Leão e Mauro Cardim têm encontro com Felipe Manassés

O primeiro laboratório municipal de robótica será inaugurado em março
José Pedro Garcia Castro , Salvador | 19/02/2019 às 10:00
João Leão e Mauro Cardim têm encontro com Felipe Manassés
Foto: Divulgação

Ontem (17) o vice-governador do Estado da Bahia, João Leão (PP), teve uma reunião, em Lauro de Freitas, com o secretário municipal de e Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Mauro cardim (PP), o secretário municipal de Juventude, Felipe Manassés, e com o ex-deputado estadual e suplente de deputado federal Manassés (PSD).

“Um dos temas do encontro foi o início do projeto de robótica em Lauro de Freitas”, salientou Mauro Cardim. O primeiro laboratório municipal de robótica será inaugurado em março, e ficará localizado na Lagoa dos Patos. 

Já na área da juventude, Felipe Manassés desenvolve projetos como o “Praia Acessível”, que é uma ação voltada para pessoas com deficiência motora, auditiva, intelectual e idosos na praia de Vilas do Atlântico.

“O aeromóvel também foi tema do encontro”, frisou Mauro Cardim. Recentemente, Leão e Cardim levaram o projeto do Aeromóvel em Lauro de Freitas para o governador Rui Costa (PT). Na ocasião, os desenvolvedores do Aeromóvel, que opera em cidades como Porto Alegre, por exemplo, mostraram os benefícios deste modal ao chefe do Executivo estadual, tais como “sustentabilidade ambiental, baixa intervenção urbana e facilidade na implantação”, frisou Cardim.