quinta-feira, 25 de abril de 2019
Política

Diretor A Tarde visita presidente da CMS e reforça ética no jornalismo

Diretor do jornal A Tarde visita presidente da CMS e reforça valores de ética no jornalismo


Da Redação , Salvador | 11/02/2019 às 11:20
Hélio Tourinho com Geraldo Júnior
Foto: Reginaldo Ipê

Em fase de reestruturação, o jornal A Tarde quer reforçar os valores de ética e conformidade no jornalismo. O diretor do periódico, Hélio Tourinho visitou o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior (SD), na manhã desta segunda-feira (11). Os dois falaram da importância do jornalismo nos dias atuais e das atuais mudanças na publicação.

“Destaco a relevância do jornal na cobertura dos trabalhos legislativos de Salvador. Assim como o A Tarde, mas todos os veículos do nosso estado, que fazem seu papel mantendo viva a essência do jornalismo”, ressaltou o presidente.
Tourinho também comentou sobre a mudança na diretoria de conteúdo jornal, sendo comandando agora por Mariana Carneiro. “Não temos muita mudança em relação ao conteúdo, mas a continuidade do trabalho sério, de um jornal de tradição, com 106 anos. Estamos com Mariana na direção de conteúdo, uma pessoa muito conceituada. Viemos de uma fase apertada, mas estamos procurando parceiros para que a gente possa mostrar para a comunidade e continuar esse trabalho sério, ético, mostrando nossa essência de uma maneira mais tranquila e pontuando temas de interesse do nosso estado”.

No mês passado, o presidente visitou as instalações do periódico destacando a comunicação da CMS, a partir da TV, Rádio e portal Câmara, além das redes sociais.