Política

Progressistas e PCdoB caminham juntos na eleição da Assembleia

Nelson Leal é forte candidato a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia
Da Redação , Salvador | 13/11/2018 às 15:59

Em visita ao Governador em exercício, João Leão, a bancada do PCdoB, decidiu apoiar a candidatura do deputado estadual Nelson Leal para Presidência da Assembleia Legislativa.

“A eleição da mesa da Assembleia é um importante momento de reafirmação da nossa vitória em 2018, sob a liderança do nosso Governador Rui Costa e contando com a participação dos nossos Senadores, vamos buscar a unidade das forças governistas, levando em consideração a alternância entre elas e o fortalecimento do nosso projeto conjunto”, afirmou o presidente do PCdoB Davidson Magalhães.

O Vice-Governador e presidente do Progressistas Estadual, João Leão, agradeceu o apoio, destacou a importância do PCdoB no cenário político estadual e reiterou o compromisso de buscar a unidade dentro da base aliada, sob o comando do Governador Rui Costa.

O deputado estadual Nelson Leal reafirmou o seu desejo de continuar buscando o apoio dos companheiros, no sentido de presidir a casa Legislativa, aprofundando a democracia, na condução dos trabalhos da Assembleia.