Política

PESQUISA BTG PACTUAL revela polarização: Bolsonaro 33% e Haddad 23%

A campanha está polarizada entre Jair Bolsonaro x Fernando Haddad
Da Redação ,  Salvador | 24/09/2018 às 09:23
A campanha está polarizada entre Jair Bolsonaro x Fernando Haddad
Foto:
Pesquisa BTG Pactual, realizada no fim de semana e que será divulgada nesta segunda-feira (24), mostra mais um salto de crescimento de Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República. O petista cresceu 7 pontos porcentuais desde o último levantamento, realizado há uma semana, e chegou a 23% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PSL) se manteve estável, com os mesmos 33% da pesquisa anterior.

Pesquisa BTG Pactual, realizada no fim de semana e divulgada nesta segunda-feira (24), mostra mais um salto de crescimento de Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República. O petista cresceu 7 pontos porcentuais desde o último levantamento, realizado há uma semana, e chegou a 23% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PSL) se manteve estável, com os mesmos 33% da pesquisa anterior.

Ciro Gomes (PDT) caiu 4 pontos, foi a 10% e segue em terceiro lugar, empatado tecnicamente com Geraldo Alckmin, que oscilou de 6% para 8%. Marina Silva (Rede) e João Amoedo (Novo) têm 4%.

O Instituto FSB Pesquisa entrevistou, por telefone, 2.000 eleitores com idade a partir de 16 anos em todas as regiões do País. A margem de erro no total da amostra é de 2 pontos percentuais, com confiança de 95%.