Política

JAQUES WAGNER esclarece que nunca fez declarações contra evangélicos

Veja nota de esclarecimento do candidato ao Senado
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/09/2018 às 12:38
Jaques Wagner é candidato ao Senado pelo PT
Foto:
A notícia veiculada neste site   http://bahiaja.com.br/politica/noticia/2018/09/22/respeite-os-evangelicos-protesta-heber-santana-contra-jaques-wagner,113187,0.html sobre o candidato ao senado Jaques Wagner, a informação foi de responsabilidade do candidato a deputado federal Heber Santana.

Não corresponde a verdade. A noticia original era  falsa e saiu na Tribuna da Bahia donde o candidato a deputado repercutiu e nós publicamos as declarações de Heber.

Esclarecimento

Ao contrário do publicado pela Tribuna, o ex-governador Jaques Wagner (PT) não disse que o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) não deveria ser eleito ao Senado por ser evangélico, mas por defender a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, projeto frontalmente contrário ao petista. O fato ainda tentou ser capitalizado pelo presidente do PSC na Bahia, Heber Santana, para tentar ajudar na candidatura de Lázaro, mas ele foi obrigado a recuar ao constatar que Wagner nunca deu a declaração. Portanto, o colunista responsável pela nota errou.