Política

ELEIÇÕES 2018: Zé Ronaldo participa encontro com policiais militares

A Bahia é o estado mais violento do país
Da Redação , Salvador | 18/08/2018 às 16:49
"A Bahia precisa de um modelo eficiente de segurança", diz Ronaldo
Foto: Angelo Pontes

Os candidatos ao governo do estado e ao senado pela Coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo (Democratas) e Jutahy Junior (PSDB) participaram de um Encontro com Policiais Militares e bombeiros, promovido pelo deputado Soldado Prisco, em Feira de Santana e discutiram questões relacionadas à segurança e demandas da categoria. Na cidade, reuniram-se também como apoiadores do candidato a deputado Isaías de Diogo.

Zé Ronaldo disse que a segurança é um dos principais temas da sua campanha e que seu objetivo é tirar a Bahia da liderança dos índices de crimes e assassinatos no país. “A falta de segurança é um dos grandes problemas que o estado enfrenta hoje. Há 12 anos a polícia está com o efetivo baixo e com falta de equipamentos e os servidores estão desmotivados. Os índices de violência só aumentam e o atual governo do estado está de braços cruzados. Esses profissionais saem de suas casas e dedicam o seu melhor, mesmo sem assistência, para proporcionar segurança para o povo baiano.

Bastante apludido pelos policiais, Zé Ronaldo salientou ainda que, como governador, irá tomar as medidas necessárias e assertivas a fim de estruturar e equipar as polícias, visando reduzindo a criminalidade na Bahia.

Soldado Prisco disse que a Bahia precisa de um modelo eficiente de segurança pública. “Estou trabalhando para eleger Zé governador e ver esse modelo de administrador mudar o nosso estado. A Segurança Pública terá atenção e os policiais terão apoio. Eu tenho certeza que o povo vai botar Zé no governo. É chegada a hora da Bahia mostrar que vai trilhar um novo caminho”.

 Isaías de Diogo

Centenas de Lideranças se reuniram para bater um papo com Zé Ronaldo e Isaías de Diogo, vereador de Feira de Santana e candidato a deputado estadual . “Eu acredito em Zé Ronaldo. Eu acredito que trabalhando juntos poderemos acabar com a fila da morte e proporcionar saúde, educação e segurança de qualidade para os baianos. Zé Ronaldo transformou Feira e ele vai transformar a Bahia. Zé é um homem de palavra e de compromisso. Ele será o governador da Bahia, porque governa com o povo”.

“Não poderia deixar de vir ao encontro dos meus amigos de Feira. Isaías de Diogo sempre trabalhou pelo bem do povo de Feira e será uma honra ser governador e ter na Assembleia um homem lutador e atuante como Isaías. Estaremos juntos trabalhando por Feira e por toda Bahia”, declarou Zé Ronaldo.

A professora Odete Maria, 46, acredita que Zé Ronaldo vai liderar a mudança por uma Bahia melhor. “Não tenho palavras para expressar o que Zé Ronaldo foi para Feira de Santana. Eu tenho certeza que ele, com a ajuda do povo baiano, vai conseguir tirar o PT do governo e vai fazer a Bahia avançar. A gente que mora em Feira de Santana pôde acompanhar todo o trabalho e comprometimento dele em fazer gestão. Estou lutando com todas as forças para fazer governador da Bahia o homem que transformou a realidade da nossa cidade”.

 +++