Política

PSOL-BA lança campanha majoritária sexta, às 8h30, na Praça da Piedade

PSOL-BA lança campanha majoritária amanhã, às 8h30, na Praça da Piedade
Da Redação , Salvador | 16/08/2018 às 11:00

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL-BA), convida as cidadãs e os cidadãos baianas(os) para participarem do lançamento da nossa campanha majoritária que será realizada, amanhã (16), a partir das 8h30, na Praça da Piedade em Salvador.

Para o PSOL, esse é um momento ímpar, pois mostra a união e aproximação com a população, num momento de incertezas e mudanças. A Praça da Piedade foi palco de uma das revoluções que marcaram a história política da Bahia e do Brasil: A Conjuração Baiana, mais conhecida como Revolta dos Alfaites ou Revolta dos Búzios.

Com essa iniciativa o PSOL tem como objetivo manter a tradição partidária, que é construir uma campanha coletiva, comprometida em atender os interesses de uma sociedade plural.

Vale destacar que o atual momento político que o País atravessa, exige que as pessoas compreendam que sem a participação popular o regime democrático não faz sentido e acreditem que é possível elaborar novos modelos de fazer política em nosso Estado.

A Sigla aponta que no pleito deste ano, é necessário fazer diferente: construindo junto com as cidadãs e os cidadãos, as propostas da coligação. Vamos juntos sem medo de mudar a Bahia para eleger Marcos Mendes e Dona Mira, ao Governo do Estado da Bahia, Fábio Nogueira e Bernadete Souza para o Senado Federal. Além dos nossos 101 candidatas e candidatos que estão pleiteando uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA) e Câmara dos Deputados.

O quê: Lançamento da Campanha majoritária do (PSOL-BA) - Via Rádio Calçada com as Candidaturas do Partido.
Onde: Praça da Piedade
Quando: amanhã (quinta-feira, dia 16), das 8h30h às 8h30.