Política

Moradores de Serra Preta pedem barragem a José Ronaldo

Moradores de Serra Preta pedem barragem a José Ronaldo
Da Redação ,  Salvador | 16/07/2018 às 17:56
José Ronaldo em Serra Preta
Foto:

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo participou de um ato político no domingo (15), em Bravo, distrito de Serra Preta a convite do ex-prefeito Franklin Leite e do seu pai, Antônio Carneiro. No evento, com grande participação popular, o ex-prefeito de Feira de Santana se comprometeu, caso seja eleito, a construir uma barragem para beneficiar a região. “Sei que é uma obra que vocês aqui aguardam com grande expectativa. Essa não é uma promessa de campanha. É um compromisso que faço com Serra Preta”.

Franklin Leite reclamou a falta de atenção do governo do estado com o município. “Hoje a gente não observa avanços por parte do Governo Estadual no nosso município e por isso estou com José Ronaldo, um homem íntegro e amigo do povo de Serra Preta. Tenho toda certeza que ele irá entregar aos baianos serviços de alta de alta qualidade e acabar com o que não tem dado certo, fazendo o Estado avançar”. Antônio Carneiro ressaltou a história política de José Ronaldo, eleito quatro vezes prefeito de Feira de Santana. “Eu tenho a maior facilidade do mundo para falar de José Ronaldo, porque fazemos política com a verdade, olhando nos olhos das pessoas”.

José Ronaldo participa de festejo de emancipação política de Baixa Grande

A cidade de Baixa Grande comemorou no domingo (15) 133 anos de emancipação política. Localizado no Piemonte da Chapada Diamantina, o município tem uma população de mais de 21 mil habitantes. O pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, participou das atividades e falou da importância de lembrar uma data tão importante.

O prefeito da cidade, Heraldo (PMDB) lembrou que conhece José Ronaldo há muito tempo e que sempre foi seu eleitor. ”Votamos com ele para estadual e federal, agora estamos com ele para governador, porque temos certeza que irá administrar bem a Bahia, como fez em Feira de Santana. Com José no governo, o povo baiano terá dias melhores e serviços de qualidade”. Presenças também do deputado estadual Pedro Tavares; prefeito de Pintadas, Batista; o vice-prefeito de Baixa Grande, Mimi e lideranças políticas de Bonito, Irecê e Nova Fátima.

+++