Política

Sérgio Carneiro quer um governador que olhe para o interior do Estado

Segundo Sérgio Carneiro o interior está abandonado
Da Redação , Salvador | 22/05/2018 às 16:03
Sérgio Carneiro apoia José Ronaldo para governador
Foto: DIV

O interior do estado nunca esteve tão abandonado. É o que afirma o ex-deputado federal Sérgio Carneiro (PV), que se credencia para disputar uma vaga para retornar ao Congresso Nacional. Ele defende a candidatura de José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana em quatro oportunidades, como solução para a retomada do desenvolvimento da Bahia. “José Ronaldo é um político conhecido pelo fato de ser ficha limpa, grande gestor, pessoa sensível aos problemas da população”.

Carneiro lembra da importância do gestor estadual olhar para o interior. “O governo precisa direcionar os olhos para o interior. Foca apenas na capital. Como tem a máquina publicitária nas mãos, o governo do PT parte do teto para a disputa, mas vai enfrentar o contraditório nas eleições, deixando bem claro sua incompetência administrativa. José Ronaldo inicia a campanha pelo piso, trazendo no currículo as boas administrações que fez em Feira de Santana, além da sua capacidade de ouvir as pessoas. A campanha vai mostrar que é o melhor para a Bahia”.

Carneiro lembrou ainda que olhar para o interior não quer dizer abandonar a capital. “João Durval (pai do ex-deputado) foi um governador que trabalhou o interior, mas fez grandes obras na capital, como a Nova Orla, Cajazeiras, a sede do antigo Iapseb, entre outras, além de ser considerado eternamente como melhor governador que o estado já teve para o funcionalismo. Ele e José Ronaldo têm o mesmo perfil”. Segundo o ex-deputado, durante a campanha ficarão claras as insatisfações da população, principalmente com relação a Segurança, Saúde e Educação, áreas em que a Bahia aparece como última colocada nos rankings nacionais.