Política

Projeto Ouvidoria no Bairro vai a Tancredo Neves para colher demandas

Demandas serão encaminhadas aos órgãos competentes
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 21/05/2018 às 18:40
Luiz Carlos Suíca
Foto: Valdemiro Lopes

Moradores de Tancredo Neves e região foram contemplados com a décima edição do projeto Ouvidoria no Bairro, da Câmara de Salvador, realizado na última sexta-feira, 18, a décima edição do Projeto Ouvidoria no Bairro no Centro de Integração da Família. A atividade foi coordenada pelo ouvidor-geral, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Os técnicos da Ouvidoria estiveram à disposição dos moradores para receber as demandas da comunidade, cujas solicitações serão encaminhadas aos órgãos públicos competentes. Segundo Suíca, “a Ouvidoria do Legislativo Municipal existe há 13 anos e a gestão do presidente Leo Prates implementou esta inovação”.

Ele também ressaltou “a importância da parceria da Câmara com diversas secretarias municiais, o que permite a oferta de uma série de serviços públicos à população dos bairros de Salvador”. Desta vez, foram levados os serviços do Salvador Card Móvel e do Bolsa Família (postos para orientações e inscrições), testes de glicemia e cortes de cabelo.

Também integraram a mesa da atividade em Tancredo Neves o gerente da Prefeitura-Bairro do Cabula e região, Miguel Bastos, o ex-vereador Pedrinho Pepê, e a representante do Projeto Odeart, Andreia Sena.

Desde o ano passado, o projeto já foi realizado nos bairros de Plataforma, Chapada do Rio Vermelho, Alto do Coqueirinho, Pernambués, Mussurunga, Jardim Cruzeiro, Parque de São Cristóvão, Nova Brasília de Valéria e Santa Cruz.

Os serviços da Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador também podem ser acionados através do site www.cms.ba.gov.br; do e-mail ouvidoria@cms.ba.gov.br e por telefone: (71) 3320-0438.