Política

Tiago Correia ironiza Rui Costa: “ele gosta de jogar para a plateia”

"Isso só pode ser reflexo das pesquisas que colocam Neto, mesmo sem nunca dizer que é candidato, bem à frente dele"
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/03/2018 às 21:41
Tiago: defesa de ACM Neto contra Rui Costa
Foto: Ascom do vereador

“O governador gosta de jogar para a plateia. Alguém aí ouviu alguma declaração de Rui Costa quando alguns dirigentes da CUT falaram que se o ex-presidente Lula fosse preso eles iriam tocar fogo no Brasil?” A declaração é do vereador Tiago Correia (PSDB), ironizando as declarações do governador Rui Costa (PT), que criticou o encontro do prefeito ACM Neto (DEM) com o deputado e pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o tucano, ao citar, em qualquer entrevista, ACM Neto, o petista demonstra apenas medo em relação às próximas eleições: “Vejam que o governador gosta de falar muito do prefeito, comentar qualquer coisa, mesmo as mais absurdas. Isso só pode ser reflexo das pesquisas que colocam Neto, mesmo sem nunca dizer que é candidato, bem à frente dele, em todas as amostras, especialmente as que foram encomendadas pelo PT”.

Pela manhã, o gestou falou do encontro com Bolsonaro: “Estava na liderança do Democratas na Câmara conversando com deputados do meu partido e um desses parlamentares levou o Bolsonaro. Que passava por perto, para me cumprimentar. Não há nada demais nisso. Ao contrário do que foi divulgado, não houve nenhuma reunião com portas fechadas.”