Política

CMS e vereadores têm trabalho reconhecido pela Emissora Brasil

Solenidade foi realizada no Centro de Cultura da CMS
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 23/02/2018 às 20:01
Felipe Lucas e Téo Senna
Foto: Valdemiro Lopes

A Câmara de Salvador e alguns vereadores foram distinguidos pela Emissora Brasil, em solenidade realizada na noite dessa quinta-feira, 22, no Centro de Cultura da CMS. A premiação foram para instituições e personalidades que destacaram nas áreas do esporte, política e educação.

Para o presidente do Legislativo Municipal, Leo Prates (DEM), “a Câmara se orgulha desse prêmio e o divide com a população que reconhece nosso trabalho e à imprensa que está sempre dando visibilidade às nossas ações”.

De acorda com Átila Torres, diretor de marketing da empresa, foi feito um estudo e uma avaliação de quem merecia o reconhecimento por mérito. Já na categoria Destaque Esportivo, os vencedores foram escolhidos pelas federações esportivas”.

Foram distinguidos os edis Téo Senna (PHS) e Felipe Lucas (MDB), este por seu incentivo à prática de esportes, com destaque para as artes marciais. Na opinião do emedebista “a sensação é de dever cumprido. 2017 foi um ano de muito trabalho e agora começamos a ver os resultados. Sendo ele um reconhecimento como este, a satisfação triplica”.

O ato solene contou ainda com a presença do vereador licenciado e secretário do Esporte e Lazer, Geraldo Júnior, do chefe de gabinete do prefeito ACM Neto, João Roma, e do vereador Maurício Trindade (DEM).