Política

Salvador sedia Encontro Nacional do PSC neste sábado (18)

No auditório do Moriah Hall
Da Redação , Salvador | 17/11/2017 às 08:41

A capital baiana sediará no próximo sábado (18), a partir 8 horas, no auditório Moriah Hall, localizado no complexo da faculdade FTC, na Paralela, o Encontro Nacional do Partido Social Cristão (PSC). Na oportunidade, o economista Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES, e recém filiado ao PSC, será apresentado à militância da sigla no evento que tem a expectativa de mais de duas mil pessoas entre deputados federais, estaduais, vereadores, dirigentes e filiados de todo o país.  

Rabello fará uma palestra na qual abordará caminhos para a retomada sustentável do crescimento no Brasil. “Está na hora de o Brasil entregar a cada cidadão a velha promessa de que somos o país do futuro. O Brasil já desperdiçou inúmeras possibilidades de se desenvolver de forma sólida, gerando emprego, renda e dignidade à população”, afirma.

Durante o evento, também serão alinhados os rumos da agremiação partidária para as próximas eleições 2018. “Estaremos mobilizando toda a liderança de várias regiões do país para juntos discutirmos os caminhos para levar o Brasil a superar a crise ética, moral e política, e a partir daí, retomarmos o crescimento econômico, devolvendo a dignidade aos homens e mulheres de bem do Brasil”, comemorou o deputado estadual Samuel Júnior (PSC/BA).

O encontro contará ainda com a presença dos presidentes nacional e estadual do partido, pastor Everaldo Dias, e Eliel Santana, respectivamente.