Política

Mãe terrorista mais procurado da Espanha pede a filho para se entregar

Com informações do El Periodico
Da Redação , Salvador | 20/08/2017 às 12:49
Mulcumanos que moram em Ripol exibem cartazes: Não em meu nome
Foto:
La madre de Younes Abouyaaqoub, sospechoso de fato com o atentado da Rambla e de matar um homem para huir em carro de Barcelona, ​​o único membro conhecido da célula eihadista ainda há muito, tenho pedido um filho que se entregue porque É melhor que está preso a que muera, e ha recado os atentados que são causados ​​15 vítimas mortales na capital catalã e Cambrils.

Em uma concentração de vizinhos musulmanes de Ripoll para pedir paz, Ghanno Gaanimi, a mãe do homem mais procurado de Espanha, tem pedido para o fim da semana "que vaya a la policía, que se entregue", porque prefiere que esté en A Cárcel a que esté muerto, conforme ha traduzido do árabe uma familiar.

A mulher tem o sinalado que ela não tem "a culpa de nada de esto" e tem reclamado a su hijo, de 22 años, que vaya a verla, que vaya con ella. "No quiero que maten a los demás, que son personas", ha adicionido.
Culpa del imán
Além disso, a maioria de Younes Aboyaaqoub se ha declarado convencionado de que ha sido o imã Abdelbaki Es Satty quien sugestão "manipulado" ao grupo de Ripoll.

"No sabemos se estão vivos, já estão vivos, já estão", ha subrayado la mujer, que ha defendido a aparente normalidade dos jovens muçulmanos implicados nos atentados.

Também ha feito declarações na pequena concentração de Ripoll, em castellano, a irmã de Mohamed y Omar Hychami, abatidos durante o ataque em Cambrils: "Es mentira, se han equívoco, sem filhos. Ellos están de viaje. Y todavía estoy esperando Que não são eles ". "No sospechábamos absolutamente nada", han adicionido.

"Eran unos chicos muy normales", ha indicado a mulher, que é explicado em épocas a Vic (Barcelona) ou a capital catalana "como todos os jovens da esta idade".