terça-feira, 22 de agosto de 2017
Política

CCJ da Câmara de Salvador bateu recorde em pareceres de projetos

Segundo Paulo Magalhães todo o trabalho foi feito com critério e rigor
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 11/08/2017 às 20:11
Paulo Magalhães: recorde na CCJ
Foto: LB

Com pareceres em 934 projetos e 97 emendas a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Salvador superou os números da legislatura anterior, segundo divulgou o seu presidente vereador Paulo Magalhães Jr. (PV), que foi relator em 726 proposições e 77 emendas.

O edil diz estar “em sintonia com o ritmo de trabalho da própria Casa. Chegar a esse recorde aumenta ainda mais nossa responsabilidade com a população de Salvador”. De acordo com o parlamentar tudo está sendo feito com critério e rigor, e vai continuar sendo. “É mais uma vitória desta legislatura comandada pelo presidente Leo Prates (DEM)”, disse.

Praça na Liberdade

Atendendo a pedidos de lideranças Magalhães requereu ao Prefeito ACM Neto a construção de uma área de lazer no final de linha do bairro Guarany, na Liberdade. No oficio encaminhado à Secretaria de Manutenção da Cidade (Semam), ele solicita a intervenção em uma área pública que atualmente encontra-se degradada. “Existe um espaço de convivência que pode se tornar um ambiente de lazer, esporte e interação para a comunidade. A população da Liberdade merece, e estou certo que a gestão municipal vai enxergar a necessidade”, afirmou.