Política

Associação de ex-vereadores promoverá debate sobre conjuntura política

Próxima reunião está marcada para segunda-feira, 31
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 25/07/2017 às 18:55
Fundadores da AveSalvador
Foto: Luiz Estefanes

Será na próxima segunda-feira, 31, a reunião da Associação de Ex-vereadores de Salvador (AveSalvador) para finalizar seu estatuto, fazer o calendário de ações e organizar o debate intitulado “Conjuntura atual da política brasileira”. O local é a Fundação João Fernandes da Cunha, às 16 horas. O palestrante ainda não foi definido, pois o advogado e jornalista Joaci Góes, escolhido inicialmente, enfrentou problemas de saúde.

De acordo com o presidente da AveSalvador, Silvoney Sales,  quando a entidade estiver em pleno funcionamento serão feitas visitas aos poderes legislativo e executivo municipal e estadual, além de órgãos da imprensa e outras instituições da sociedade civil.

A instituição foi fundada em 31 de março passado por 12 ex-parlamentares: Silvoney, Carlinhos Companheiro (vice-presidente), Josenel Barreto (relações públicas), Pedrinho Pepê e Sandoval Guimarães (social), Gilberto José (administrativo) e Sudário Cunha (financeiro), além de Valdemar Oliveira, Jorge Jambeiro, Cristóvão Ferreira Jr. (Cristóvinho), Sérgio Nogueira e Davi Ornelas.