segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Política

CAMAÇARI: Caetano perde eleição, mas segue no palanque tentando espaço

Com Ascvom de LC
Da Redação , Salvador | 16/07/2017 às 10:20
Caetano diz que prefeito vai de mal a pior
Foto:
  Na opinião do deputado federal Luiz Caetano (PT) o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), vai de mal a pior. O deputado avalia que o democrata traiu a confiança da população, ao assinar recentemente um decreto que obriga os cerca de 2 mil feirantes do Centro Comercial do município a pagarem de uma vez só, até o final de julho, o valor das "taxas de condomínio" referentes aos últimos cinco meses. Quem não pagar corre o risco de perder o direito de continuar trabalhando no espaço. Vale lembrar que a cobrança da referida taxa foi instituída no início da gestão de Elinaldo.


"Na campanha, Elinaldo prometeu ajudar os feirantes.  Mas, quando assumiu o poder, tirou os ambulantes do centro da cidade, sem nenhuma negociação e de forma truculenta. Agora, exige que os feirantes paguem cinco meses de uma vez só. Esse decreto é um veneno que ele jogou nos feirantes e que vai envenenar a ele mesmo", declarou Caetano, fazendo referência ao prestígio político de Elinaldo, que é cada vez menor.


Ainda sobre a decisão do prefeito, Caetano pondera que faltou "coragem" do gestor para brigar pelos interesses da população. "Ele está dizendo que está cumprindo ordem da justiça, mas foi uma decisão em primeira instância. Ele poderia recorrer, se quisesse. É o que um prefeito faz quando tem amor ao povo, quando tem coragem e sabe trabalhar", concluiu.