Política

SANTA RITA DE CASSIA: Coronel é 1º presidente ALBA a visitar município

COM INFORMAÇÕES DA ASCOM ALBA
Da Redação , Salvador | 20/05/2017 às 11:24
Coronel com o prefeito Romualdo
Foto: FRP
c   O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA - Angelo Coronel, visitou hoje (19.05) o município de Santa Rita de Cássia, no Oeste baiano, para os festejos de Santa Rita de Cássia,  padroeira do município, situado na bacia hidrográfica do rio São Francisco, na margem esquerda do rio Preto, afluente do rio Grande e sub-afluente do Velho Chico. É a primeira visita de um Chefe do Legislativo baiano ao município.

Na visita, Coronel anunciou a chegada do SAC Móvel no município e que está fazendo gestões junto ao Governo do Estado para instalação de uma unidade do Ponto Cidadão. “Santa Rita, assim como toda a região, tem graves problemas na área das telecomunicações. Celular é um problema por causa da topografia local, especialmente nos povoados de Tiquira e Malhada Grande As estradas, principalmente a BA-351, que liga Santa Rita a Mansidão e Buritirama também estão precisando de obras de recuperação”, diz Coronel.

O presidente da ALBA foi recebido pelo prefeito de Santa Rita, Romualdo Setúbal, pelo vice-prefeito Ranulfo Barbosa e pelos vereadores Antonio Batista Lopes, Vei de Vitor, Ogié Furtado, Bruno Mendes e Jânio Vogado, além da secretária municipal, Rúbia Cunha. Presente também na recepção, o prefeito de Riachão das Neves,Miguel Crisóstomo.