Política

Marta Rodrigues pede impeachment de Temer e eleição para presidente

Em sua opinião o mandatário pemedebista está se mantendo no cargo por vaidade
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 19/05/2017 às 18:30
Marta: eleições diretas já!
Foto: LB

Agora é a vez dos petistas pedirem o impeachement do presidente Michel Temer (PMDB). A vereadora Marta Rodrigues quer o impedimento do pemedebista e a realização de eleições diretas. Em sua opinião a situação precisa ser resolvida urgentemente para que a população não seja ainda mais afetada com a crise na economia que se instalou após a saída de Dilma Rousseff (PT).

Segundo ela “o presidente ilegítimo está, por vaidade, se mantendo no cargo e levando o País à bancarrota. Já existem gravação e provas suficientes do envolvimento dele com o silêncio de Cunha, dentre outras acusações. Já não bastou chegar ao poder de maneira ilegítima e golpista, quer agravar a situação do País”.

Para a legisladora, ao contrário do que ocorreu com Dilma – afastada do cargo sem cometer nenhum crime e ato ilícito – Temer mostrou total envolvimento com os casos de corrupção no país ao receber a visita de um megaempresário, alvo de cinco operações da Polícia Federal. “As propinas foram pagas inclusive a aliados do próprio presidente. É uma crise sem precedentes no País. Precisamos urgentemente de eleições diretas”, declarou.