quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Política

NOVO TEMPO NA ALBA: Coronel diz que nova marca reforça independência

"Uma marca de uma ALBA nais moderna, mais independente, mais atuante e mais dinâmica", diz Angelo Coronel
Da Redação , Salvador | 20/04/2017 às 19:59
Solenidade de lançamento da nova marca no auditório da ALBA
Foto: BJÁ
O deputado Angelo Coronel está pessoalmente empenhado na aplicação da nova identidade visual da ALBA. Sem desperdício do material de expediente já impresso com a marca antiga, ele comemora o aparecimento da nova marca já em ofícios e documentos internos do Legislativo. Para ele a identidade própria, exclusiva, é fundamental para a percepção de que a relação entre os três poderes do estado é harmônica, mas também independente:

“Mudamos a marca porque era preciso. Essa renovação que todos na sociedade querem ver na política tem que ser refletida aqui na Assembleia. Mudar a marca é mais uma das ações que estamos fazendo para promover essa renovação. É um novo tempo e nossa marca era muito antiga, emprestada do Poder Executivo”, explicou Para ele o resultado obtido preserva a força da instituição, representada pela bandeira e pelas cores do nosso estado.

 Mas o visual mudou, para entrar em sintonia com o mundo, continua o presidente do Legislativo: “O mais importante é que não é a marca de uma gestão, é a marca de todos os deputados e funcionários da ALBA.  Porque a ALBA é uma só, não tem que ter a marca de nenhum deputado, é de todos. Essa é a marca de uma Assembleia Legislativa mais moderna, mais atuante, mais independente, mais dinâmica”.

 Para ele “essa é a nossa marca, de todos os deputados e também do povo baiano, que quer uma Assembleia renovada. O trabalho que fazemos é coletivo, é democrático, é de todos, pois quando aprovamos um projeto de lei que melhora a vida do povo baiano, a vitória é de todos. Isso é o que une a todos aqui na casa, que une a situação e a oposição: aprovar o que é bom pra Bahia”, finalizou.