Política

Joceval Rodrigues afirma que nova Louos é um avanço para Salvador

Para o vereador a legislação consolida o novo PDDU, também aprovado pela CMS
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 26/08/2016 às 18:38
Joceval: Louos é um avanço para Salvador
Foto: LB

Enquanto a bancada de oposição reclama e anuncia brigar na Justiça contra a aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDD) e da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos) o líder do governo na Câmara de Salvador, vereador Joceval Rodrigues (PPS) comemora o envio desta última ao prefeito ACM Neto, nesta sexta-feira, 25, após sua aprovação em plenário.

Na opinião do edil a Louos “tira a cidade de um ostracismo de mais de 30 anos”, pois resgata e prioriza questões ambientais e sociais. “Além disso consolida todo debate feito no PDDU. A partir de agora, a cidade contará com uma base legal para poder atrair investimentos, para crescer e sair dessa situação desigual de falta de oportunidades, como no mercado de trabalho”, afirma.

A atuação da bancada para a aprovação do projeto também foi tema de elogios por parte do legislador: “Sem dúvida trata-se de uma agenda positiva para a Câmara. Quero mais uma vez parabenizar toda a bancada, que conseguiu aprovar esse projeto, destacando a figura do relator Leo Prates (DEM)”.